Mais Lidas

Yasmin Brunet comenta sobre saúde mental: 'Tenho ansiedade, insônia e tive depressão com 13 anos'

Modelo respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e ainda desabafou: 'Impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres'

Yasmin Brunet fala sobre a importância de se cuidar mentalmente
Yasmin Brunet fala sobre a importância de se cuidar mentalmente -
Rio - Yasmin Brunet utilizou o Instagram para responder curiosidades de seus fãs, na manhã desta terça-feira (3). A modelo expôs os desafios que enfrenta no âmbito da saúde mental e afirmou que falar sobre o assunto é muito importante.
"Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu", disse.
Yasmin respondeu que não estava carente a um seguidor que questionou sobre o assunto e aproveitou para desabafar sobre os comentários maldosos que ouviu e ainda ouve, após o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina. 
"Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu", afirmou.
Yasmin Brunet fala sobre a importância de se cuidar mentalmente Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet Reprodução / Instagram