Rio - Larissa Manoela, de 21 anos, usou as redes sociais, para afirmar que deseja namorar novamente. A atriz está solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o namoro de três anos com o ator Léo Cidade. Ao falar do assunto, logo recebeu a resposta da amiga Maisa, que pediu por uma espécie de "despedida de solteira" antes que ela engate em uma nova relação.
"Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte para quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz [risos]. Sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar!", brincou Larissa, que é atual protagonista da novela "Além da Ilusão", da Rede Globo.
Maisa Silva, com quem Larissa contracenou em "Chiquititas" do SBT, não perdeu tempo em fazer um pedido para amiga: "Não! Pelo menos uma viagem solteira comigo para gente curtir muito, depois você namora de novo", escreveu no Twitter. A apresentadora está solteira desde dezembro, depois de quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro.
Corpo de inspetor morto em Inhaúma ser...
Vídeo: criminosos fogem a pé por aveni...
Thais Fersoza fala sobre rotina com filh...
Vítima de tiroteio no metrô de Nova Yo...
Inscrições para o Encceja 2022 termina...
'Isso é um sacrilégio', diz Mário G...
Cleo assiste aos desfiles da São Paulo ...
Mostra de Cinema IFÉ em Niterói destac...
Em entrevista, Whindersson Nunes abre o ...
Camila Queiroz, Klebber Toledo e mais fa...