Mais Lidas

Carlinhos Maia anuncia mudança para São Paulo e explica decisão: 'Condomínios seguros'

Apartamento do humorista em Maceió foi furtado no fim de maio; ladrões levaram cerca de R$5 milhões

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia -
Carlinhos Maia revelou para os fãs, através do Instagram Stories, neste sábado (18), que vai se mudar para São Paulo com o marido, Lucas Guimarães. A decisão aconteceu após o apartamento do digital influencer em Maceió, Alagoas, ser furtado, no dia 28 de maio. Duas pessoas invadiram o imóvel e levaram cerca de R$ 5 milhões, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre. 
"Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)", contou o humorista. Apesar de ainda estar abalado com o furto, Carlinhos disse que não pretende vender seu apartamento no Nordeste. "Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas... Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa".
Um internauta, então, criticou o motivo da mudança de endereço do humorista. Sem papas na língua, ele rebateu: "Cada um é cada um. Falar é fácil. São Paulo tem condomínios extremamente seguros. Não posso controlar minhas crises de pânico. Então, me desejem apenas sorte".
Carlinhos frisou que, apesar da mudança, vai continuar indo à sua cidade de origem para visitar amigos e familiares. "Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra (de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoa) vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", explicou.
Carlinhos Maia Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia vai se mudar para São Paulo Reprodução
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Reprodução