Mais Lidas

Com poucas novidades, Vasco da Gama está definido para o duelo com o Londrina

Técnico Maurício Souza fará sua estreia pelo Cruzmaltino

Mauricio Souza no treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama no CT do Londrina na cidade de Londrina no Parana em 17 de junho de 2022. Foto: Daniel RAMALHO / CRVG
Mauricio Souza no treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama no CT do Londrina na cidade de Londrina no Parana em 17 de junho de 2022. Foto: Daniel RAMALHO / CRVG -
Rio - O Vasco da Gama está escalado para enfrentar o Londrina, neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em sua estreia pelo Cruzmaltino, o técnico Maurício Souza trouxe poucas novidades. A única mudança foi a volta de Andrey Santos, que estava defendendo a seleção brasileira sub-20, e não atuou nas últimas partidas.
Com isso, a equipe do Vasco da Gama foi definida da seguinte forma: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio. Para o banco de reservas, estão a disposição: Alexander, Halls, Weverton, Danilo Boza, Riquelme, Matheus Barbosa, Zé Gabriel, Juninho, Bruno Nazário, Palacios, Raniel e Erick.