Mais Lidas

Filipe Ret sobre manter profissionalismo em clipe com Anitta: 'Sou mais frio que gelo'

Cantor tirou dúvidas dos fãs acerca de como foi gravar com a artista e definiu a parceria dos dois em 'Tudo Nosso' como 'caliente'

Filipe Ret fala sobre se manter profissional em gravação de clipe com Anitta
Filipe Ret fala sobre se manter profissional em gravação de clipe com Anitta -
Rio - Filipe Ret, de 37 anos, usou as redes sociais, na noite de quarta-feira, para tirar dúvidas dos fãs acerca de como foi gravar o clipe de sua nova parceria com a cantora Anitta. No Twitter, o rapper definiu "Tudo Nosso" como "caliente", mas alegou não ter enfrentado dificuldade em se manter profissional no momento das filmagens.
"Como foi gravar com Anitta e manter o profissionalismo em dia?", indagou uma fã. "Normal. Sou mais frio do que o gelo do uísque", respondeu Ret. 
Recentemente, Anitta rebateu comentários de internautas que afirmaram apoiar que ela formasse casal com o rapper, mesmo sabendo que a cantora está em um relacionamento sério com o produtor Murda Beatz. "O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu 'bofe' e ponto final. Meu jeitinho... Ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor", declarou.
 
Filipe Ret fala sobre se manter profissional em gravação de clipe com Anitta Reprodução/Instagram/Steff Lima
Anitta e Filipe Ret em novo clipe Reprodução / Instagram
Anitta e Filipe Ret em novo clipe Reprodução / Instagram