Mais Lidas

Musa! Pocah surge deslumbrante em passeio de barco e brinca: 'Biscoitando muito'

Cantora aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado

Pocah
Pocah -
A mãe ta on! Pocah aproveitou o dia de sol para subir ainda mais a temperatura das redes sociais. É que a cantora, de 27 amos, deixou seguidores babando ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece de biquíni. A musa posou toda linda durante um passeio de barco.
"Ultimamente estou biscoitando muito por aqui, hein", escreveu Pocah na legenda. Recentemente, a cantora contou que tem tido uma rotina tão intensa. "Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia... Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias", explicou ela. 
Nesta última quarta-feira (6), a estrela ainda completou três anos com Ronan Souza. Para comemorar a data especial em clima de muito amor, o noivo da cantora prestou uma homenagem à ela nas redes sociais. Em uma publicação romântica, o produtor de eventos se declarou para a artista.
Ronan, que sempre exalta a noiva, não deixou a data passar batido e fez questão de celebrar o dia especial. No Instagram, ele postou uma sequência de três fotos do casal e um texto para a amada. Nas imagens, os fãs puderam apreciar um momento simples dos dois, mas cheio de amor no ar.
"Obrigado por compartilhar todos os dias os seus sonhos comigo. Te amo além dessa vida! Que venham mais 3 anos, com muito amor e parceria", escreveu Ronan na legenda do post. A resposta da cantora não foi menos romântica: "A vida inteira ao seu lado", disse ela nos comentários.