Mais Lidas

Ludmilla recebe time de famosos na gravação de seu novo DVD, no Rio

Larissa Manoela, Maisa Silva e Bianca Andrade estão entre as celebridades que assistiram a versão ao vivo do 'Numanice #2'

Ludmilla
Ludmilla -
Rio - Ludmilla reuniu diversas celebridades, na noite desta quinta-feira, para a gravação do seu novo DVD. Famosos como Bianca Andrade, Maisa Silva e Taís Araújo estiveram no espaço montado no Museu do Amanhã, Centro do Rio, onde a cantora apresentou a versão ao vivo do álbum "Numanice #2", seu projeto de pagode. Restrito a convidados, o evento ainda contou com a presença da mãe da artista, Silvana Oliveira, além de Larissa Manoela, Paulo Lessa e a ex-BBB Ana Clara.
Em cima do palco, Ludmilla também animou a festa com as participações especiais de Péricles, Gabby Moura, Wilson Prateado e o grupo Tá Na Mente. Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne 10 faixas de pagode cantadas pela carioca. O repertório conta com o hit "Maldivas", música que a cantora escreveu para a esposa, Brunna Gonçalves.
Poucos dias antes de anunciar a gravação do novo DVD, a voz de "Socadona" preocupou fãs ao dizer que o "Numanice" estava "ameaçado". Em postagem no Twitter, Ludmilla revelou que o nome do projeto, que também incluiu shows por todo o Brasil, já havia sido registrado por outra pessoa. "Já estou correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", disse a cantora, na última quinta-feira.
Ludmilla VITE
Maisa e Larissa Manoela marcaram presença na gravação do DVD 'Numanice #2' Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Klebber Toledo e Camila Queiroz Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Ana Clara Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Taís Araújo Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Paulo Lessa, o Ítalo de 'Cara e Coragem' Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Bianca Andrade Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Narcisa Tamborindeguy na gravação do 'Numanice #2' Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Larissa Manoela e o namorado, André Luiz Frambach Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News
Maisa Silva Victor Chapetta e Vitor Pereira / Ag. News