Mais Lidas

Apresentado e já regularizado para atuar pelo Botafogo, Luis Henrique projeta reestreia: 'Não estou no meu 100%''

Jogador chega por empréstimo ao Glorioso, que tem opção de compra ao fim do vínculo

Já regularizado, Luís Henrique pode fazer sua reestreia pelo Botafogo
Já regularizado, Luís Henrique pode fazer sua reestreia pelo Botafogo -
Rio - De volta ao Botafogo, clube que o projetou no futebol profissional, o jovem atacante Luís Henrique foi apresentado no Estádio Nilton Santos como novo reforço para a sequência na temporada e já pode estrar pela equipe comandada pelo técnico Luís Castro.
No momento da entrevista coletiva em sua apresentação, o nome de Luis Henrique ainda não havia sido publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. No entanto, o novo camisa 99 do Glorioso projetou sua reestreia - que pode ser já neste sábado, contra o Athletico-PR, pela 19ª rodada do Brasileirão.
"Não estou no meu 100% ainda, mas no fim do jogo dá para entrar e sentir o que é a torcida do Botafogo", disse Luis Henrique.
O Botafogo vive fase delicada na competição e isso passa muito pela quantidade de desfalques. O novo contratado chega para reforçar o setor ofensivo da equipe e já indicou sua preferência dentro do gramado.
"Desde pequeno, sempre joguei na esquerda e na direita. Me sinto melhor pela esquerda, mas não vai ser problema se o professor me colocar pela direita também. Luís Castro já conversou bastante comigo, pergunta se estou bem para jogar, espero me dar bem com ele e vir resultado para o Botafogo", destacou.
Já regularizado, Luís Henrique pode fazer sua reestreia pelo Botafogo Foto: Vítor Silva / Botafogo
Luis Henrique, novo reforço do Botafogo, ao lado de John Textor e André Mazzuco Vitor Silva/Botafogo