Mais Lidas

Rock in Rio: Público aprova dia apenas com atrações femininas no Palco Mundo

Tocam na Cidade do Rock as artistas Ivete Sangalo, Ludmilla, Lexa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Dua Lipa

Carolina Prevot, Hellen Privot, Thalita Tavares e a mãe Rosimary Pinto. Grupo aproveita último dia de Rock in Rio 2022
Carolina Prevot, Hellen Privot, Thalita Tavares e a mãe Rosimary Pinto. Grupo aproveita último dia de Rock in Rio 2022 -
Rio - Nesta edição, o Rock in Rio 2022 reservou um dia só para artistas mulheres no Palco Mundo. Para o público, a escolha das atrações para este domingo (11) foi certeira.
O trio de amigas Thalita Tavares, de 19 anos, Hellen Prevot, 19, e Carolina Prevot, de 15, disse ter gostado da escolha e ressaltou a representatividade feminina no evento. "Eu achei maravilho! As cantoras de hoje são aquelas que estão na minha playlist do dia a dia. Poder ver isso de pertinho é muito bom! Confesso que vim mais pela Dualipa e Megan Thee Stallion, mas as outras eu adoro também", disse Thalita, que foi ao festival acompanhada da mãe.

Fã de Ivete e Dualipa, Rosimary Pinto, de 56 anos, não foi somente para acompanhar a filha, mas também pra curtir. Animada, ela promete acompanhar o ritmo das jovens. "É a minha primeira vez no Rock in Rio. Queríamos mesmo era ter vindo ontem e também no dia do Post Malone, eu sou muito fã dele. Quando assisti o show de casa vi que sabia muito mais músicas do que eu achava que conhecia", lembra Rosimary.

As irmãs Hellen e Carolina também ressaltaram a importância da escolha por nomes femininos no último dia de festival. "Há muito tempo a gente não Via isso acontecer, de ter apenas mulheres no Palco Mundo. Isso mostra a preocupação do evento com o tema, não é algo que acontece sempre", ressalta Hellen.

São aguardadas para este domingo no Palco Mundo as artistas Ivete Sangalo, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Dua Lipa. No Palco Sunset o público poderá ouvir Ludmilla e no Espaço Favela a Lexa.

Grupo caprichou na maquiagem

Em um show o que não pode falta é música boa e principalmente um belo desfile com looks e maquiagens inovadores. Esse detalhe não faltou para o grupo de amigas.

Sem combinar, elas fizeram uma maquiagem bem parecida e moderna, com delineado e muita cor. “A gente adora maquiagem então aproveitamos esse festival pra fazer algo mais diferente. Até minha mãe colocou pedrinhas nos olhos”, brinca Thalita.
Outras meninas também investiram nas pedrinhas, febre nesta edição do festival. “Vi uma foto da Dua Lipa com pedrinhas na make e me inspirei. É minha primeira vez no Rock in Rio. Merecia uma produção”, comenta a estudante Amanda Raiol, de 22 anos.

As amigas Sarah Muniz, Maria Eduarda Quintella e Isadora Sodré, todas de 19 anos, também se renderam à febre que começou nas redes sociais. "Eu vi no TikTok e achei lindo. Decidi usar", comenta Maria Eduarda. "Realmente, todo mundo está usando pedrinhas na make. Acho lindo e é a cara do festival”, opina Isadora.

Galeria de Fotos

Sarah Muniz, Maria Eduarda e Isadora Sodré capricham na maquiagem Arquivo pessoal / O Dia
Amanda Raiol usa pedrinhas na make Arquivo pessoal / O Dia