Mais Lidas

Samuel Xavier projeta boa atuação do Fluminense e pede suporte da torcida: 'Faz a diferença'

Tricolor encara o Fortaleza, neste sábado, pela Série A do Brasileirão

Samuel Xavier destacou semana dedicada a recuperação física e muito treinamento
Samuel Xavier destacou semana dedicada a recuperação física e muito treinamento -
Após uma semana dedicada a recuperação física e muito treinamento, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao site oficial do clube, o lateral-direito Samuel Xavier destacou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe nos últimos dias e afirmou que o Tricolor chega forte em busca da vitória.
"Foi uma semana boa para a gente dar uma descansada, para recuperar. Também é importante para treinamento, para a gente entrosar o time cada vez mais. O professor Diniz faz os ajustes, acerta o que a gente precisa melhorar. Então é importante ter essa semana até para ganhar força também e chegar inteiro nessa partida", disse o camisa 2, que emendou:
"É um jogo muito importante, dentro dos nossos domínios, com o apoio da nossa torcida na nossa casa. O pelotão da frente está um pouco embolado, então a gente sabe que não pode mais vacilar. É entrar bem focado e concentrado para conquistar esses três pontos e seguir na briga pelo título".
O Fluminense inicia a rodada com 42 pontos, na quinta colocação, porém, apenas a dois pontos do vice-líder, Flamengo, e a nove do primeiro colocado, Palmeiras. A fim de seguir firme na briga pelo título, a equipe conta novamente com a presença dos torcedores no Maracanã. Para Samuel Xavier, o apoio que vem das arquibancadas fortalece e impulsiona os jogadores dentro de campo.
"A torcida tem feito a sua parte, ela faz a diferença nos apoiando. A gente tem conseguido bons resultados no Maracanã, pois é sempre muito bom jogar ao lado deles. A gente conta muito com esse apoio deles até o fim. Vamos nos entregar o tempo todo para conseguir a vitória", concluiu.