Mais Lidas

Filho de Andressa Urach sobre desentendimento com padrasto: 'Nos perdoamos, mas não esquecemos'

Jovem de 17 anos contou que foi procurado pela ex-modelo após quatro meses de briga pública

Andressa Urach com o marido, Thiago Lopes, o filho, Arthur e a nora, Brenda
Andressa Urach com o marido, Thiago Lopes, o filho, Arthur e a nora, Brenda -
Rio - Arthur, filho de Andressa Urach, usou as redes sociais, no último sábado, para contar que fez as pazes com a mãe. Em seu canal no YouTube, o jovem também admitiu que ainda existem certas barreiras em sua relação com o padrasto, o empresário Thiago Lopes.
"Vou contar para vocês como tudo aconteceu... Bom, era uma manhã de domingo e a avó da Brenda veio aqui no quarto, enquanto estávamos dormindo, e falou que minha mãe estava no portão. Aí, eu disse: 'ué, minha mãe está no portão?' e desci, fui conversar com ela", explicou Arthur. "Ela falou com o Arthur e depois me chamou e me pediu desculpas. Eu vi que aquilo foi de coração. Depois ela chamou a minha mãe e a minha avó e pediu desculpa também", acrescentou Brenda, namorada do rapaz.
"Em relação ao marido da minha mãe, cada um vai para um lado. A gente se perdoou, mas não esqueceu da situação", declarou o filho de Andressa Urach durante o registro. 
Assista ao vídeo completo
Relembre a polêmica
Tudo começou quando o jovem, de 17 anos de idade, publicou um vídeo no YouTube, onde acusava o padrasto, Thiago Lopes, de ser controlador. Na época, Andressa Urach se revoltou com a situação e detonou o filho na web.
"Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa. "Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta", completou.
No período, Arthur gravou um novo vídeo para dar sua versão da história e contou que a mãe implicava com ele e sua namorada, Brenda, sem qualquer motivo. "Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez, ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso retirando o peso da culpa dela", rebateu o rapaz sobre as acusações feitas por Andressa.
Andressa Urach com o marido, Thiago Lopes, o filho, Arthur e a nora, Brenda Reprodução / Instagram
Andressa Urach Reprodução / Instagram
Arthur Urach e a namorada, Brenda Medeiros Reprodução / Instagram
Arthur Urach Reprodução / Instagram
Andressa Urach vive conflito com o filho Arthur desde junho deste ano Reprodução / Instagram
Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes Reprodução / Instagram