Xuxa, de 59 anos, usou o Instagram para parabenizar Sérgio Mallandro, que completa 67 anos, nesta quarta-feira. A apresentadora resgatou cliques antigos dos dois e disse que o considera o humorista como um irmão. Ela ainda relembrou que o amigo comemora mais um ano de vida no dia do aniversário de seu irmão, Blad Meneghel.
"Serginho, hoje é o seu dia. Você e meu irmão, Blad, fazem niver juntos (acho que é para não esquecer). Você sempre me chamou de irmãzinha e não podia ter nascido outro dia (da criança). Eu, como sua 'irmã' emprestada, desejo sempre que te vejo que Deus te abençoe e 'Pinheirinho', quero muito te ver feliz. Beijos meu irmão, quase príncipe", escreveu a loira. Através dos comentários, Sérgio retribuiu o carinho da amiga. "Te amo, Xuxinha! Obrigado, sempre".
E por falar na dupla, Xuxa e Sérgio vão atuar juntos novamente após 32 anos. Os apresentadores surgiram juntos nos bastidores do novo filme do humorista: "Mallandro: O Errado que Deu Certo". As fotos foram divulgadas nas redes sociais deles, que já trabalharam juntos em outros dois longas: "O Trapalhão na Arca de Noé" (1983) e "Lua de Cristal" (1990).
Ver essa foto no Instagram
Ex-ministra Kátia Abreu declara apoio a...
Em podcast, Felipe Castanhari critica Gk...
Foragido, empresário elogia Bolsonaro e...
Campanha de Vacinação Antirrábica de ...
Segurança Presente prende homem por fur...
Especialistas ligam alerta para falta de...
Prefeitura do Rio facilita atendimento d...
Sandy comemora aniversário de sobrinha,...