Mais Lidas

Grávida, Cintia Dicker recebe elogios de Pedro Scooby

Surfista publicou um vídeo da esposa no Instagram Stories, nesta quarta-feira

Cintia Dicker recebe elogios do marido, Pedro Scooby
Cintia Dicker recebe elogios do marido, Pedro Scooby -
Pedro Scooby, de 34 anos, não resistiu à beleza da esposa, Cintia Dicker, e compartilhou um vídeo da modelo com os fãs através do Instagram Stories, nesta quarta-feira. Nas imagens, a ruiva, que está grávida da primeira filha do casal, aparece de top e saia. O surfista, então, teceu vários elogios a ela. "Gente, essa barriga... Se não é a grávida mais linda do mundo...", afirmou o ex-BBB. 
Pedro e Cintia se casaram em novembro de 2020 em uma cerimônia íntima em Portugal. Os dois esperam uma menina, que se chamará Aurora. O surfista já é pai de Dom, Bem e Liz, fruto de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani.
Recentemente, Cintia contou que o sexo com o marido melhorou após a gestação. "Por enquanto está ótimo. Desde que descobri a gravidez, nada mudou. Só melhorou. Tomara que continue assim, né?", torceu. Ela ainda revelou que a bebê nascerá no Brasil. "A gente decidiu isso porque quero estar perto da família, dos amigos e quero muito ter com minha médica maravilhosa, a doutora Vivi. Então, a neném vai ser brasileira, carioca", contou a modelo, que atualmente mora em Portugal.
Cintia Dicker recebe elogios do marido, Pedro Scooby Reprodução do Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Agnews
Cintia Dicker recebe elogios do marido, Pedro Scooby Reprodução do Instagram
Cintia Dicker Reprodução do Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Webert Belicio/ Agnews