Mais Lidas

Rodrigo Mussi comenta rumores de que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de sair com amigos

Ex-BBB, que jantou com ator na última sexta-feira, pediu para que seguidores não acreditem em tudo que leem na web

Rodrigo Mussi fala sobre boatos de que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de sair com amigos
Rodrigo Mussi fala sobre boatos de que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de sair com amigos -
Rio - O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais, neste sábado, para comentar boatos de que Arthur Aguiar era proibido pela ex-esposa, Maíra Cardi, de sair com os amigos. No Instagram, o influenciador, que saiu para jantar com o ator na última sexta-feira, pediu para que os seguidores não acreditem em tudo que leem na web.
"Gente, ontem foi muito legal o jantar com o Arthur e com o Eliezer. Conversamos sobre muitas coisas", iniciou o ex-participante do "BBB 22" nos stories. "Mas estou vendo fofoquinhas sem fundamento nenhum hoje, falando que o Arthur saiu porque não está mais com a Maíra, porque ela não o deixava sair", acrescentou, desmentindo os rumores logo em seguida.
"Mentira, tá, gente? Conversei bastante com o Arthur e ele é super carinhoso com a Maíra e ela também, muito carinhosa com ele... Então, não acredita nessas fofoquinhas que tem aí, não. Depois eu conto mais", concluiu.
Durante a saída, os ex-brothers fizeram fotos e gravaram vídeos juntos para registrar o primeiro encontro após o fim do reality. Esta também foi a primeira aparição pública de Arthur Aguiar após o término de seu casamento com Maíra Cardi, anunciado no início do mês de outubro.

Rodrigo Mussi fala sobre boatos de que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de sair com amigos Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar, Eliezer e Rodrigo Mussi Reprodução / Instagram
Maíra Cardi fala sobre rumores após término do casamento com Arthur Aguiar Reprodução/Instagram