Mais Lidas

Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira se prepara para estreia como atriz em série da RecordTV

Namorada do cantor sertanejo Mariano fala sobre sua preparação para 'Reis' e revela está o relacionamento com o cantor

Jakelyne Oliveira se prepara para estreia na TV
Jakelyne Oliveira se prepara para estreia na TV -
Rio - Jakelyne Oliveira, de 29 anos, é conhecida por ser ex-participante do programa "A Fazenda 12", mas a mato-grossense tem muito mais história para contar. Vencedora do Miss Brasil, Jake também chegou perto do pódio do Miss Universo, entre vários outros concursos. Atualmente, a namorada do cantor sertanejo Mariano está se preparando para um novo desafio: atuar!
Jake entá no elenco da série "Reis", da RecordTV, que se encaminha para a quinta temporada. A modelo conta como está a sua vida após se mudar para o Rio de Janeiro enquanto se prepara para viver a personagem Maaca.
Jakelyne, você vai estrear em 'Reis'. Como você está se sentindo com essa estreia? Você sempre sonhou em ser atriz?
Estou feliz, muito ansiosa. Acho que é normal, né? Mas estou bem confiante também. Se não me engano, estou há três meses aqui no Rio de Janeiro em preparação com a equipe da Record, com a Nara, que é a minha preparadora de elenco. E esse tempo de preparação fez com que eu me sentisse mais confiante para esse novo caminho que se inicia. Eu já fiz uma participação em uma minissérie alguns anos atrás, foi uma experiência muito boa, mas naquele momento eu optei por outro caminho.

Como está a preparação para o papel? Você acha um desafio maior do que os concursos de miss que participou?
Acho que cada desafio é isolado e tem as suas particularidades. Os desafios dos concursos que eu participei foram muito difíceis, principalmente naquele momento da minha vida. Eu tinha 19 anos, tinha pouca experiência em tudo, não tinha a maturidade que eu tenho hoje. Esse desafio atual é uma dificuldade diferente. São dois universos completamente opostos. Mas a preparação está sendo ótima, a Nara é uma pessoa incrível. Ela me dá uma tranquilidade muito grande, porque é aquele tipo de profissional que enxerga o seu potencial em coisas que muitas vezes nem você consegue enxergar. Então, ter o auxílio e a preparação dela faz com que eu tenha essa confiança para esse novo desafio que que Deus colocou na minha vida.

Quando você saiu de 'A Fazenda', já pensava em ser atriz?
Não era algo que passava pela minha cabeça. Eu imaginava que quando eu saísse, eu iria trabalhar na parte da comunicação, de reportagem, algo assim, mas não diretamente na atuação. Mas acredito muito nos propósitos de Deus e penso que não só a atuação, mas toda essa preparação que eu estou tendo está agregando muito no meu currículo para a minha vida profissional. Está sendo um desafio incrível e uma oportunidade maravilhosa. É algo muito grandioso, só tenho a agradecer à Record pela confiança que eles têm em mim e por tudo o que eles estão fazendo para que eu tenha um desempenho muito bom.

Além de'Reis', você tem algum outro projeto em vista?
Nesse momento nós estamos 200% focados na preparação da Maaca, em breve já começo com as gravações. Estou morando no Rio de Janeiro e toda semana vou à Record para ter a preparação que a personagem necessita (coach, fonoaudióloga, aulas de dança)… Eles estão me dando todo o suporte e é algo incrível, eu realmente valorizo muito esse compromisso que a Record tem com os atores.

O que mudou na sua vida após 'A Fazenda'?
Mudou tudo para melhor, graças a Deus. A visibilidade me deu mais oportunidade de trabalhos e me trouxe os fãs, que eu considero meus amigos e que têm uma conexão muito grande comigo. O programa me também me trouxe um grande amor. Sou muito grata a Deus por ter aceito esse desafio que foi participar de A Fazenda, porque nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar que a minha participação transformaria tanto a minha vida, de uma forma tão extraordinária como aconteceu.

Você sente falta dos concursos de beleza?
Eu acredito que o concurso de miss é algo que nunca vou tirar da minha vida. Tenho muita gratidão por ter começado toda a minha carreira nesse meio. É algo que realmente marcou a minha vida. Penso que esse é o terceiro momento mais importante da minha carreira profissional. Vamos dizer assim, o primeiro foi como Miss, que foi um divisor de águas. Aí veio A Fazenda, que foi mais um divisor, e agora, a atuação, que é o meu terceiro divisor. Então, sou muito grata por cada momento e eu não pretendo me afastar do mundo Miss. Eu amo acompanhar os concursos de beleza e saber tudo o que está acontecendo.

Você e o cantor Mariano se conheceram em A Fazenda. Como está o relacionamento depois de tanto tempo? Vocês pensam em casamento?
Pensamos em nos casar e ter filhos, mas não agora. Ambos estamos focados na nossa carreira profissional. O relacionamento está ótimo, graças a Deus. Inclusive, quando eu conversei com ele que teria que morar no Rio de Janeiro para esse novo projeto, ele me incentivou muito. Isso foi muito importante para mim. Eu fiquei muito feliz em ter uma pessoa ao meu lado que acredita no meu potencial e que me incentiva tanto assim na minha carreira profissional.

E quais são seus planos para o futuro?
Agora estou 300% focada no presente. Vivendo e respirando tudo o que está acontecendo e todas as oportunidades que estou tendo para dar o meu melhor para essa personagem.

Você aceitaria participar de outro reality show?
Neste momento, não, até porque eu acredito que ainda estou colhendo muitos frutos que plantei durante o último reality. Mas o futuro a Deus pertence, né? (risos)
Reportagem da estagiária Rebecca Henze sob supervisão de Tábata Uchoa
Jakelyne Oliveira se prepara para estreia na TV Divulgação
Jake Oliveira se prepara para estreia na tv Reprodução Internet
Jake Oliveira se prepara para estreia na tv Reprodução Internet
Jakelyne Oliveira se prepara para estreia na TV Divulgação
Jakelyne Oliveira se prepara para estreia na TV Divulgação

Comentários