Rio - A cantora Ivete Sangalo se apresentou na "Micareta Salvador", na Bahia, na noite deste domingo. Em determinado momento, os foliões começaram a gritar o nome do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A artista, então, falou sobre seu sentimento pós-eleições.
"Graças a Deus. Que alívio, hein, minha gente. Ô alívio. A palavra certa, pelo menos no meu coração, é alívio. Mudamos o curso. Agora vamos encontrar o curso que a gente quer. Mas a gente mudou o curso e isso foi a melhor parte. A partir de agora a gente vai com consciência para não vacilar de novo", disse.
Episódio semelhante aconteceu com a cantora Claudia Leitte na mesma micareta. Os foliões gritaram o nome de Lula, mas a cantora não falou nada. Criticada, ela comentou seu silêncio. "Eu não penso diferente de vocês. Eu quero amor, quero paz, quero as pessoas unidas. É por isso que sou cantora de Carnaval. É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem. Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para ver vocês felizes", se esquivou.
Ivete reagindo ao Ole Ole Ole Olá pic.twitter.com/1qGljW4F4D
— Lucas Selfie (@lucasmaciel) November 7, 2022
Everton Ribeiro pratica novo esporte, de...
Civis são mortos em bombardeios do regi...
Ciro Nogueira critica 'plano B' do PT pa...
Rock The Mountain: Gilberto Gil e Lulu S...
Sem oficializar renovação, Fernando Di...
Pesquisa indica avanço na adesão de ad...
'Abri mão da minha vida pessoal, afetiv...
Neymar brilha em vitória do líder PSG ...
Botafogo deve oferecer renovação a Car...