Mais Lidas

Pathy Dejesus fala sobre morte da mãe nas redes sociais: 'Que dor!'

Atriz compartilhou notícia pelo Instagram e pediu orações aos fãs

Pathy Dejesus lamenta morte da mãe, Ana
Pathy Dejesus lamenta morte da mãe, Ana -
Rio - Pathy Dejesus, de 45 anos, usou as redes sociais, no domingo, para anunciar o falecimento de sua mãe, Ana. No Instagram, a atriz não deu detalhes sobre a causa da morte, mas admitiu que tudo aconteceu "muito rápido" e pediu orações aos fãs.
"Meu pior pesadelo", iniciou a artista na legenda da publicação. "Mãe, não consigo pensar nas nossas vidas sem a senhora. Tudo tão rápido… Que dor! Tão alegre, tão ativa, tão presente, tão guerreira. Nem escrevendo por horas seria suficiente para descrever seu gigantismo e conseguir agradecer por tudo", lamentou.
"Estaremos unidos, mãezinha, não só porque a senhora pediu, mas porque a senhora plantou isso em nós. Nosso alicerce, a base da nossa família. E Rakim já sente saudades da vovó amiga, parceira, presente desde sempre e em todos o dias da vida dele. A cama que ele pediu para colocar no quartinho dele para que a vovó fosse sua parceira de aventuras estará lá, como símbolo da sua presença e alegria", contou, citando o filho de 3 anos, fruto do relacionamento com o ator Alexandre Cioletti.
"A morte é uma passagem, mas que dor para quem fica. Por favor, peçam por ela! Por uma passagem tranquila. E por meu pai e nossa família. Descanse em paz, mãezinha. Te amo infinitamente", finalizou Pathy.
Veja a publicação
Pathy Dejesus lamenta morte da mãe, Ana Reprodução / Instagram
Pathy Dejesus se pronunciou sobre a morte de homem negro espancado no supermercado Carrefour Reprodução
Ana, mãe da atriz Pathy Dejesus Reprodução / Instagram
Pathy Dejesus em 'Um Lugar ao Sol' Globo/Fabio Rocha
Pathy Dejesus em 'I Love Paraisópolis' Globo/Tata Barreto