Mais Lidas

Anitta fala sobre rebolada em cima de política conservadora

Cantora afirmou que tudo não passou de um mal-entendido

Anitta fala sobre dança sensual na frente de política conservadora
Anitta fala sobre dança sensual na frente de política conservadora -
Anitta, de 29 anos, se divertiu ao relembrar sua apresentação no prêmio “Los 40”, em que sensualizou junto à política Isabel Diaz Ayuso, a conservadora de direita mais famosa da Espanha. No programa "La Resistencia", apresentado por David Broncano, a Poderosa disse que tudo foi um grande mal-entendido e que só soube quem era a política após o vídeo de sua performance viralizar. 
"Mas você pensava que era quem? Alguma cantora?", perguntou o apresentador. Eu tenho uma publicitária muito boa aqui na Espanha. Eu disse: 'Bem, eu não tenho tempo'. Eu tinha um prêmio em Nova York no dia anterior, eu não podia ensaiar, eu cheguei aqui quase na hora da premiação. Aí eu falei: 'Olha, deixa eu, a luz e Deus que estamos bem'", explicou Anitta. "Eu disse à minha publicitária: 'Eu quero dançar com as pessoas, com quem estiver aqui sentado'. Aí minha publicitária me disse que havia uma garota muito legal, que as pessoas a amavam muito", continuou.
Logo depois, Brocano surpreendeu Anitta ao citar o presidente da república, Jair Bolsonaro. "Na verdade não, ela poderia ser perfeitamente a filha do Bolsonaro", disse o apresentador, que completou: "Se Bolsonaro tivesse uma filha na Espalha, ela seria Ayuso". A cantora, então, comentou que se confundiu com o significado da palavra 'comunidade'. Ela não sabia que poderia ser 'prefeitura'. "Eu pensei que ela estava se referindo a uma comunidade do Facebook", revelou a artista.
David tirou sarro da situação. "Ela é uma das políticas mais poderosas da Espanha que de repente cheirava sua bunda, que tinha cheiro de primavera. Claro, foi incrível". 
Veja o vídeo: 
 
Anitta fala sobre dança sensual na frente de política conservadora Reprodução de vídeo
Anitta fala sobre dança sensual em cima de política conservadora Reprodução de vídeo
Anitta fala sobre dança sensual na frente de política conservadora Reprodução de vídeo
Anitta fala sobre dança sensual na frente de política conservadora Reprodução de vídeo