Mais Lidas

Virgínia Fonseca relata perrengue após ficar sem água no meio de banho

Influenciadora revelou solução que encontrou para terminar de se arrumar antes de viagem: 'Desodorante, perfume e lenço umedecido'

Virgínia Fonseca relata perrengue após ficar sem água no meio de banho
Virgínia Fonseca relata perrengue após ficar sem água no meio de banho -
Rio - Virgínia Fonseca iniciou a semana sofrendo com a falta de água em sua casa e foi aos Stories do Instagram, nesta segunda-feira, para desabafar sobre o perrengue. De cabelo molhado e corpo enrolado na toalha, a influenciadora contou que iniciou seu banho em um dos banheiros e precisou ir para outro do lado, na tentativa de se limpar.
"Vou ter que terminar meu cabelo na pia, não saiu todo o condicionador", reclamou a empresária, que disse ter tomado um banho de três minutos, antes do fornecimento de água ser interrompido. Depois de enxaguar o cabelo na cozinha, a famosa abriu o jogo sobre a solução para "terminar a higiene", antes pegar um voo de 12 horas para Portugal: "Dá-lhe desodorante, perfume, lenço umedecido e vamos embora".
Recentemente, a mulher de Zé Felipe usou as redes sociais para rebater o comentário de uma internauta que chamou sua filha caçula de feia. "Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal-amada", disparou Virgínia, que deu à luz Maria Flor no dia 22 de outubro. Os dois também são pais de Maria Alice, de 1 ano.
Virgínia Fonseca relata perrengue após ficar sem água no meio de banho Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca posa com a família ao comemorar pelos 40 milhões de seguidores na internet Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe postam primeira foto com Maria Flor e Maria Alice Reprodução Internet
Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram o rostinho de Maria Flor Reprodução do Instagram
Virgínia Fonseca pede que suas seguidoras votem 'pela família' Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Maria Alice Reprodução/Instagram