Mais Lidas

Naldo Benny diz se vai tirar Moranguinho de 'A Fazenda 14': 'Chega de mau-caratismo'

Funkeiro detonou postura das aliadas da mulher no reality show: 'Não passo pano, o Brasil não é burro'

Naldo Benny nega que irá tirar Moranguinho de 'A Fazenda 14'
Naldo Benny nega que irá tirar Moranguinho de 'A Fazenda 14' -
Rio - Naldo Benny usou as redes sociais, nesta terça-feira, para comentar a participação da mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, em "A Fazenda 14". O funkeiro respondeu os questionamentos que tem recebido desde que as aliadas da dançarina, Deolane e Pétala, desistiram do reality show. Nos Stories do Instagram, o cantor deixou claro que não pretende interferir na competição.
"Não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta, sabe muito bem as responsabilidades que tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação, existe o Playplus, que mostra o jogo de cada um ali dentro", declarou Naldo. Após a saída da viúva do MC Kevin, Moranguinho também chegou a ameaçar abandonar o programa.
Em seguida, o artista ainda falou sobre a agitação na casa depois de Bárbara Borges, a Babi, rival de Deolane, voltar de uma roça falsa. "O Brasil viu isso e escolheu, dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã. Até sexta-feira, era festa, o grupo A estava festejando. Lógico que eu torço pela minha mulher, é claro, mas não existiu manipulação", continuou ele.
O marido de Moranguinho ainda criticou a estratégia utilizada pelas aliadas da mulher ao longo do programa: "Eu fecho com o certo, não passo pano, o Brasil não é burro. Não venha com história fake. É um jogo, no mínimo esportivo tem que ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com o jogo", disparou Naldo.
Naldo Benny nega que irá tirar Moranguinho de 'A Fazenda 14' Reprodução/Instagram
Naldo e Mulher Moranguinho se reconciliam Ag.News
Bia Miranda, Moranguinho e Pétala Barreiros dizem que pretendem sair de 'A Fazenda 14' após desistência de Deolane Bezerra Reprodução / Play Plus
Moranguinho ainda não digeriu retorno de André Marinho da roça Reprodução/Playplus
Moranguinho ainda não digeriu retorno de André Marinho da roça Reprodução/Playplus
Moranguinho Divulgação / Record TV
Naldo Benny e Moranguinho compartilharam fotos de clipe ousado Reprodução/Instagram