Mais Lidas

Gracyanne Barbosa diz que já fez sexo com outra mulher e revela posições preferidas com Belo

A musa fitness ainda explicou o motivo de chamar o marido de Tudão

Gracyanne
Gracyanne -

Rio - Casada há seis anos com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa foi a convidada, desta terça-feira, de Tatá Werneck no "Lady Night". Durante o programa, a musa fitness não guardou nenhum detalhe de sua vida amorosa para si.

Na entrevista, Gracyanne explicou o motivo pelo qual chama o marido carinhosamente de Tudão. "Porque é tudo, tudo grande...", contou a musa fitness, aos risos.

Sempre irreverente, a apresentadora brincou dizendo que ficou repentinamente apaixonada por Belo. "Entendi. Esse é o grande segredo de Belo. Eu estou falando de quanto? De 18?", perguntou a humorista. Sem perder o rebolado, a modelo não titubeou na resposta: "Essa média, um pouquinho mais".

Conhecida por seu físico definido e por ter o "bumbum na nuca", Gracy surpreendeu Tatá Werneck ao revelar que quase não usa a posição "papai e mamãe", que sua preferida é a de "quatro" e que a conhecida como "69" é a que menos gosta.

A beldade também admitiu que já transou com mulher, mas afirmou: "Particularmente prefiro sexo entre homem e mulher".

E por falar em Gracy, a gata compartilhou no Instagram, uma montagem em que um seguidor compara os corpos de Belo e Léo Santana de sunga. "Uns com muito, outros com nada", brincou o internauta. "Vocês não perdoam nada, né?", escreveu a musa fitness.