Rio - Policiais de Teresópolis, na Região Serrana, prenderam o motorista de aplicativo que sequestrou a ex-companheira na quinta-feira da semana passada, no Méier, na Zona Norte do Rio. Davi Antônio de Oliveira foi encontrado na noite da última terça, mantendo a balconista Maria José da Silva presa com ele por quatro dias. Até então, a família dela estava sem notícias de seu paradeiro. A balconista tinha terminado um relacionamento de oito meses com Davi porque ele era muito ciumento e costumava ameaçá-la.
De acordo com as investigações, no dia do crime, por volta das 21h20, Davi abordou Maria José e uma sobrinha com uma arma na entrada de uma academia da Rua Pedro de Carvalho, no Méier. O motorista ameaçou as duas, mandando ambas entrarem em um Corsa Classic dourado. A mais jovem conseguiu fugir do local, enquanto a tia foi levada pelo ex.
Com a balconista no carro, Davi dirigiu até Minas Gerais e depois foi para a casa de familiares em Teresópolis. A balconista foi impedida de contar que estava no local contra sua vontade. Segundo familiares, esta foi a segunda vez que Davi raptou Maria José.
O motorista já responde por ameaças contra outras mulheres. A Justiça, inclusive, já havia concedido, há dois meses, uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproximasse de Maria José.
Segundo o titular da 26ª DP (Todos os Santos), o delegado Hilton Alonso, a balconista foi localizada muito abalada com toda a situação. Davi vai responder pelos crimes de sequestro, ameaça e porte de arma.
O ano de 2019 terá menos feriados...
Policiais militares do 7º batalhão de ...
Barroso dá prazo de 15 dias para Eduard...
Rock em duas rodas
...
Motorista de aplicativo que sequestrou a...
Oprah exclui vídeos de entrevistas com ...
BEATRIZ ALMEIDA...
Piscinão de Ramos fecha para manutenç...