Mais Lidas

Ivete Sangalo faz carinho na barriga de grávida de Claudia Leitte em show

Musas do axé afastaram os rumores de que não se dariam bem

A cantora Ivete Sangalo encosta na barriga de Claudia Leitte, grávida de 7 meses, durante show no Recife
A cantora Ivete Sangalo encosta na barriga de Claudia Leitte, grávida de 7 meses, durante show no Recife -
Ivete Sangalo e Claudia Leitte dividiram o palco e deram um show de fofura, no Recife, na madrugada de sábado. A apresentação é parte da Live Experience, nova turnê que Ivete estreou no mês passado. Grávida de 7 meses de sua primeira filha, Bela, Claudinha deixou a barriga à mostra e ganhou o carinho de Veveta.
Confira mais fotos desse encontro:

Galeria de Fotos

A cantora Ivete Sangalo apresentou sua nova turnê, Live Experience, no Recife. A baiana recebeu a cantora Claudia Leitte para dueto da música 'Corpo Molinho' AGNEWS
A cantora Ivete Sangalo encosta na barriga de Claudia Leitte, grávida de 7 meses, durante show no Recife AGNEWS
Durante show de sua turnê Live Experience, Ivete Sangalo brinca com a barriguinha de Claudia Leitt AGNEWS
A cantora Ivete Sangalo apresentou sua nova turnê, Live Experience, no Recife. A baiana recebeu a cantora Claudia Leitte para dueto da música 'Corpo Molinho' A cantora Ivete Sangalo trouxe sua nova turnê ao recife, Pernambuco, , "Live experience" na madrugada deste domingo 19. Dirante sua apresentação, Ivete Sangalo convidou claudinha, para repetir o feat "corpo molinho", presente em seu DVD. Pictured: Ivete Sangalo e Claudia Leitte AgNews 19 MAIO 2019 BYLINE MUST READ: Felipe Souto Maior / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption AGNEWS
Ivete Sangalo e Claudia Leitte se abraçam durante show no Recife AGNEWS
Ivete ainda aproveitou dizer que os rumores de que elas não se dão bem são só intriga.
"Minha gente chegou a hora dela cantar comigo. Eu a convidei para o meu DVD faltando uma semana e foi um momento lindo em minha vida. Esse encontro aconteceu na hora certa para espantar de vez todos os boatos que já foram inventados ao nosso respeito. Recebam com muito carinho, Claudia Leitte", disse Ivete, ao público.
As duas cantaram juntas a música Corpo Molinho, parceria de sucesso entre as musas do axé. No Instagram, Ivete se derreteu por Claudia. "Chamego puro. Claudia Leitte, você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez", escreveu. Claudinha retribuiu os elogios. "Teve trio elétrico: eu, ela e Bela! Ivete Sangalo, muito amor!", se declarou a loura.