Mais Lidas

O amor está no ar!

Conheça tudo sobre Brunna Gonçalves, a nova namorada de Ludmilla. A bailarina ganhou em poucas horas mais de 230 mil seguidores no Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla -

"É que você me faz bem". Foi com essa declaração apaixonada que Ludmilla, de 24 anos, assumiu publicamente no Instagram seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves, de 27, que faz parte do corpo de balé da artista. A revelação foi feita em uma entrevista de Lud para o colunista Leo Dias, do UOL. Com a repercussão, em dez horas, Brunna, que é de Nilópolis, saltou de pouco mais de 70 mil seguidores no Instagram para mais de 300 mil. Ludmilla fez até uma música para sua amada, Espelho, que está em seu novo DVD, Hello Mundo, apresentado ontem para a imprensa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

"Nós nos conhecemos durante os ensaios do primeiro show que ela fez como Ludmilla (que já foi MC Beyoncé). Foi quando entrei para o balé dela, em 2017", conta a bailarina, que também é digital influencer e tem mais de 15 mil inscritos no YouTube. "Não foi (amor) à primeira vista, porque foi no decorrer da amizade que nós nos apaixonamos uma pela outra", explica.

O tempo de namoro não é certo. Enquanto alguns apostam em sete meses, Brunna não se prende a datas. "Não temos um tempo exato. Começamos a ficar e quando percebemos, a gente já estava namorando. Não teve pedido, foi uma coisa natural (risos)", confidencia, apaixonada.

Nas redes sociais, a moça agradece o carinho recebido do público. "Tanta mensagem linda. Gente, muito obrigada. Estou muito, muito feliz", diz Brunna. Quem aprovou o romance e fez questão de mostrar isso publicamente foi Silvana Oliveira, a mãe da cantora, que se pronunciou no Instagram. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras", disparou.

Brunna Gonçalves e Ludmilla Reprodução
Brunna Gonçalves e Ludmilla Reprodução