Mais Lidas

Wallas Arrais comenta namoro com Mileide Mihaile: 'Ela é minha inspiração'

Wallas Arrais fala sobre seu namoro com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e novo clipe!

-

Wallas Arrais lançou a música Troquinho com a participação de Simone e Simaria em seu canal do Youtube, na última sexta-feira. À coluna, o cantor fala sobre sua carreira, namoro com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mais.  

Curtiu o resultado do clipe?

Muito. Saiu muito melhor do que imaginávamos. Bem dinâmico, descontraído e com uma pegada bem inovadora em relação ao costumávamos fazer e costumamos ver no mercado.

Porque escolheu a participação da Simone e Simaria?

Somos do mesmo escritório e já pensávamos nessa parceria há muito tempo, mas estávamos aguardando a música certa e com 'Troquinho' não deu outra. Sentimos que era esse o hit porque acabou trazendo toda a nossa vibe.

A estética do filme também é bem diferente. Você gosta dessas coisas mais ousadas?

Nessa carreira solo, vínhamos trabalhando os clipes do meu DVD gravado ao vivo com um visual incrível. em Fortaleza, e alguns vídeos de estúdio.

Você já deu 'troquinho', Wallas?

Quem nunca, né? (risos)

E já vacilaram com seu coraçãozinho?

No momento meu coração está tão bem que nem lembro! (risos)

Por falar em coração, como está o namoro com a Mileide Mihaile?

Melhor não poderia estar. Ela é minha inspiração e uma parceira incrível. Estou muito feliz pela história que estamos construindo juntos.

Você aparenta ser uma pessoa muito romântica é isso mesmo?

Sou suspeito para falar porque estou num momento maravilhoso, mas acredito que sim. Me entrego bastante e sou muito feliz pela reciprocidade. Acredito que isso é a base de todo relacionamento sadio.

Você tem uma relação com o filho dela, o Yudhi?

Sim, claro, e é muito saudável

E sua relação com os fãs, como é? Curte ver o que eles falam sobre você nas redes sociais?

É sensacional. Eles são minha base e o combustível de todo sucesso. É muito boa essa interação porque consigo senti-los cada vez mais próximos dos novos projetos profissionais e até da minha vida pessoal. Curto muito ver o que repercute e absorvo toda a positividade que vem deles.

E me conta um pouquinho sobre sua história, Wallas? Como a música surgiu na sua vida?

Venho de uma família de músicos e eu cresci nesse meio. Então, tudo surgiu naturalmente. Quando pequeno, aprendi a tocar teclado e outros instrumentos — muita gente não sabe, mas eu me orgulho demais dessas habilidades musicais. Aos 18 anos, que resolvi cantar, apesar da timidez de subir no palco. E hoje já faz parte de mim, não me vejo fazendo outra coisa!