Mais Lidas

Dennis DJ fala sobre live 4D: 'Algo completamente inovador'

DJ ainda abre o jogo sobre projetos e os passos artísticos das filhas

Dennis DJ
Dennis DJ -

Grande destaque das lives nessa quarentena, Dennis DJ promete fazer, hoje, às 17h, a primeira live do mundo em 4D. O show que contará com muita tecnologia e grandes hits do carioca. Na entrevista abaixo, Dennis fala sobre ser considerado "o cara das lives", sobre os projetos da quarentena, como ele faz para se renovar em 20 anos de carreira e até sobre os passos artísticos das filhas Lara, 21, e Tília, 17.

No sábado você promete fazer a primeira live em 4D. Como vai ser essa live? O que você pode adiantar pra gente?
Não posso adiantar muita coisa, senão vai estragar a surpresa, mas o que eu posso dizer é que essa live 4D é algo completamente inovador, algo que vai surpreender muita gente.


E na setlist? O que os fãs podem esperar?
Estou sempre variando, entre uma live e outra, tentando variar o repertório e os cenários. Mesmo sendo em casa, eu sempre escolhi um canto diferente. Esse cenário, essa live, pede para que o show seja bem parecido com um show real, até hoje eu não fiz um show como eu realmente faço presencialmente. Essa live 4D me fez fazer um repertório como eu faria como se estivesse em um show pós-quarentena. É mais para cima, com versões exclusivas de músicas e com grandes hits de agora e do passado.

Você é um DJ que já tem 20 anos de carreira e faz sucesso entre todas as idades. A que você acha que se deve isso? Como você faz pra se reinventar e sempre estar em alta?
Acho que o segredo está em não parar de trabalhar. Não se acomodar. Eu sempre tenho um objetivo, sempre crio os objetivos que eu tenho que alcançar e quando eu alcanço um, eu crio outro. E por aí vai. E não dormir muito. Estou sempre trabalhando, em estúdio, escrevendo, produzindo e acompanhando a geração que vai chegando. Sempre procuro, também, estar atualizado, procurando estar próximo dos mais jovens.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter recentemente, alguns jovens tiveram a descoberta de que algumas músicas eram suas. Você se surpreendeu com a quantidade de gente que não sabia que as músicas eram suas?
Não me surpreendi muito porque eu já sabia que muita gente não sabia que eu tinha feito muitas músicas de sucesso do funk dos últimos anos. Algumas pessoas para quem eu contava, ficavam espantadas. Há uns 5 anos que eu comecei a rodar mesmo o Brasil com shows e muita gente achou que eu tinha começado ali. Eu sempre tinha que explicar que já tinha começado há muito tempo.

Nessa quarentena você é um dos grandes destaques das lives, sendo chamado até de "o cara das lives". Esperava esse sucesso todo?
Não esperava esse sucesso todo. Eu fiz a live de coração e com um intuito só: para ajudar ao próximo com as doações e levar alegria. E, na verdade, eu estou me ajudando também. Porque eu amo isso, isso me faz bem e as lives, os projetos em plena quarentena, estão me ajudando a me manter firme para continuar trabalhando.

Sua filha Tilia está bombando com YouTuber. Além disso, ela e Lara também já gravaram uma música juntas. Acha que elas vão seguir carreira artística?
Elas já vem há alguns anos brincando de blogueiras, de influencer nas redes. Elas nasceram junto com a internet, então é total a admiração dela pelo veículo. Desde pequenas eu pego vídeos das duas já fazendo blogueiragem. Agora que elas estão com 21 e 17 estão levando mais sério. A Lara mais pelo caminho de influencer e a Tília ainda meio indefinida, não sabe se quer cantar, ser DJ, influencer, mas o que elas decidirem ser, estarei ao lado para apoiar.
 

Galeria de Fotos

Dennis DJ Divulgação
Dennis DJ Divulgação
Dennis DJ Divulgação
Dennis DJ Divulgação
Dennis DJ Divulgação