Um oficial da Polícia Militar foi morto, na manhã de ontem, durante uma troca de tiros no Complexo da Serrinha, na Zona Norte do Rio. O agente, identificado como tenente Cleiton da Costa Sales, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a corporação, o Tenente Cleiton era lotado no 14º BPM (Bangu) e estava atuando em apoio ao 9º BPM (Rocha Miranda) no momento em que foi baleado. Ele estava na corporação desde 2013, tinha 31 anos e deixa esposa e filho.
O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) estava informando sobre o tiroteio na região desde 6h28 de ontem. Segundo a PM, a ação tinha o objetivo de retirar barricadas colocadas nas vias de acesso às comunidades da região e combater a atuação de criminosos locais.
A corporação informou também que, após o fato, as equipes seguiram ao local do confronto para estabilizar a situação e para que a remoção das barricadas fosse realizada. Ainda segundo a Polícia Militar, a ação foi previamente planejada e teve medidas previstas em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre operações.
Abriu o jogo! Noiva de José de Abreu fa...
Carol Nakamura posta clique de maiô fio...
Amigo de infância acusa Latino de se ap...
Reportagem mostra dura rotina de profiss...
Presos com pasta base...
Sociedade de Pediatria não recomenda us...
Forrozeiros se revoltam com a Globo por ...
Jogadores do Fluminense emitem nota repu...
Novo advogado de Queiroz é o mesmo de m...
Quadro de programa do Gugu vira meme: ...