Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre sua decisão em não cortar os cabelos em Amor à Vida, após Walcyr Carrasco confessar em uma live que acabou matando a personagem da atriz devido à recusa. Na trama, Nicole era uma jovem com câncer e que teria que fazer quimioterapia.
No Twitter, Marina se explicou, através de várias postagens: "Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, 'desisti' pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito", disse.
"Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr. Com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático."
"Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado.", esclareceu Marina.
Aline Riscado confessa ter engordado 6kg...
Angélica faz revelações íntimas em e...
Matthew McConaughey conta detalhes da ex...
Robô bezouro movido a álcool...
Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020 e ...
Panini lança título que recapitula os ...
Polícia prende suspeito do roubo de 700...
Massa de ar polar provoca neve no Rio Gr...
Calendário da CBF para 2021 inicia quat...
Tecnologia 3D permite analisar intername...