Mais Lidas

'Como atriz, não queria só o sensacionalismo', diz Marina sobre recusa de cortar o cabelo em novela

Marina Ruy Barbosa comenta polêmica com autor

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -

Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre sua decisão em não cortar os cabelos em Amor à Vida, após Walcyr Carrasco confessar em uma live que acabou matando a personagem da atriz devido à recusa. Na trama, Nicole era uma jovem com câncer e que teria que fazer quimioterapia. 

No Twitter, Marina se explicou, através de várias postagens: "Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, 'desisti' pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito", disse. 

"Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr. Com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático."

"Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado.", esclareceu Marina.