Mais Lidas

Valesca lança 'Presentinho' e comemora: 'O funk está sendo valorizado'

Em entrevista, cantora fala sobre história inusitada que inspirou a música, inspiração para outras funkeiras e muito mais

Valesca
Valesca -
Valesca lançou, na sexta-feira, 6, a música "Presentinho". Com uma história inusitada de inspiração, a música marca a volta da cantora ao mercado musical brasileiro. À coluna, Valesca falou sobre a ideia do single, a criação do OnlyFans (portal de conteúdo adulto pago) e muito mais. Confira!
Conta um pouco dessa história que serviu de inspiração para "Presentinho".
É uma história onde eu estava com um boy e ele perguntou: 'Posso comer o seu c*zinho?'. E eu pensei: 'Como que pode isso? Mal chegou já quer sentar na janela'. Depois, conversando no estúdio, eu contei a história e ela virou música. Que maneiro contar coisas que realmente aconteceram comigo em forma de música. Essa é minha história real. Do começo ao fim. 
Você sempre falou abertamente sobre assuntos que eram “proibidos” pra mulheres. Hoje, a gente já consegue ver outras funkeiras também falando abertamente sobre eles. Como você enxerga essa evolução na forma que a funkeira é tratada hoje em dia?
Acho ótimo que hoje elas consigam falar sem serem caladas pela sociedade. O machismo ainda impera, mas ninguém mais se cala. E isso é muito bom, ver esse resultado incrível. Eu amo tudo isso. Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo.
Qual foi o presente mais inusitado que você já ganhou?
Ganhei uma caixa de fósforo. Veio embrulhada e tudo. E usei, viu? Me foi bem útil (risos).
Você também vai abrir uma conta no OnlyFans. Como Como surgiu a ideia e o que os fãs podem esperar dos seus conteúdos?
Lanço dia 13 de agosto. A ideia veio dos meus fãs, que ficavam me mandando entrar lá. Eu não conhecia a plataforma ainda. Procurei entender um pouco e aceitei. Meu conteúdo vai ter de tudo. Fotos, e muitas coisinhas mais. Vocês vão poder ver de tudo um pouco. Fotos sensuais, um nu artístico...
Esse é o primeiro single na sua nova gravadora, The Orchard, sediada em Nova York. Pretende cantar em outra língua ou fazer feats internacionais? 
Mercado internacional vai ser o resultado de outros fatores. Esse ainda não é o meu foco. Essa é a minha volta pra o marcado brasileiro. Claro que se surgir eu não deixo escapar nada, mas ainda é uma coisa que eu vou lá na frente pensar. Meu foco ainda é o Brasil.