O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, que rolou na última segunda-feira, ainda está dando o que falar. Após a mãe do cantor, Nara de Sá Marcolino, revelar que não foi convidada para a cerimônia, o cantor se pronunciou sobre o caso através de seu Instagram Stories, nesta quarta-feira.
"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", escreveu ele, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.
Entenda o caso
Na última segunda-feira, Nara de Sá Marcolino disse através de uma live, que transmitiu o casamento de Zé e Ingra, que não foi convidada para a cerimônia. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", disse ela. Na ocasião, Zé Vaqueiro foi levado até o altar pela avó, Leônidas de Sá.
Na terça, Ingra Soares publicou um desabafo, que segundo os internautas, seria uma indireta para a mãe do cantor. "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado", escreveu. Horas depois, ela apagou a postagem.
Vale lembrar que um encontro entre mãe e filho chegou a acontecer no programa 'Hora do Faro', exibido em março deste ano. Zé foi surpreendido ao cantar a música 'Amor Perfeito', momento em que Nara de Sá apareceu no palco. Os dois se abraçaram e cantaram a música juntos.
Lenda do futebol francês volta a exalta...
Barcelona demite o técnico Ronald Koema...
Morando nos EUA, Anitta tem problema com...
Jogador do Bayern não precisará cumpri...
Medrado revela quadro depressivo após t...
Piloto desaparece após pousar em clarei...
Governo do Rio realiza a primeira audiê...