Mais Lidas

Anitta mostra ensaio com modelo e brinca: 'Sempre que eu quero transar com alguém, chamo pra um vídeo'

Cantora protagoniza cenas bem sensuais com Ayoub no clipe 'Envolver'

Anitta anuncia novo single 'Envolver'
Anitta anuncia novo single 'Envolver' -
Anitta dividiu a opinião dos internautas ao brincar com o motivo do modelo Ayoub protagonizar cenas quentes com ela no clipe de seu novo single em espanhol, 'Envolver', que será disponibilizado na noite de quinta-feira, dia 11. 
No Instagram Stories, a Poderosa mostrou os bastidores do ensaio com o rapaz e fez um comentário em espanhol, já que ele não compreendia o idioma. "Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse 'ok, vou tentar transar com ele'. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo", divertiu-se.
Alguns usuários da rede social não acharam graça da brincadeira. Alguns reclamaram dela ter feito a declaração em uma língua que Ayoub não entendia. Outros acusaram a cantora de hiperssexualizar ele. 
Sem papas na língua, Anitta logo mandou seu recado através do Instagram. "Ai, gente vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata", reclamou.
Anitta anuncia novo single 'Envolver' Marco Ovando
Anitta e Ayoub reprodução do Instagram
Anitta e Ayoub reprodução do Instagram
Anitta e Ayoub reprodução do Instagram
Anitta e Ayoub reprodução do Instagram