Mais Lidas

'Os dois são ciumentos na mesma medida', revela Gabriela Versiani, namorada de MC Kevinho

Digital influencer ainda conta que os dois tem planos de casar e morar juntos

Gabriela Versiani
Gabriela Versiani -
Gabriela Versiani chama atenção por onde passa com sua beleza e boa forma. Atriz e digital influencer, a gata adianta que também quer roubar a cena em um novo ramo: o empresarial. À coluna, a namorada de MC Kevinho também abre o jogo sobre o relacionamento com o cantor, fala sobre os planos de subir ao altar e revela qual dos dois é o mais ciumento. Confira a entrevista!  
Além de digital influencer, você é atriz. Está com vontade de voltar a atuar? Tem projetos que pode adiantar pra gente neste sentido?
Com certeza, atuar é o grande sonho da minha vida, tive que dar uma pausa nas aulas por causa da pandemia e o meu lado influenciadora digital acabou tomando coisas e agora ocupa bastante tempo, mas com certeza quero retomar minhas aulas e focar na parte de atuação que é a minha paixão.

Você está começando a se aventurar na área empresarial. Como está sendo essa experiência? Conta um pouco pra gente das novidades nesse ramo?
Bem diferente de tudo que já fiz antes, mas eu sou instigada por desafios, amo me aventurar, sinto que nunca vou parar de buscar coisas novas. O empreendedorismo é um mundo muito oposto ao entretenimento, exige uma outra Gabriela, é uma versão minha que estou conhecendo e desenvolvendo agora para entregar algo realmente novo e bem a minha cara para o público... vocês não têm nem ideia do que vem por aí (risos).

Nas redes sociais, você compartilha com os seguidores sua vida, estilo. Você sempre foi antenada em moda, beleza?
Eu sempre amei o mundo da moda mas sempre fui uma pessoa bem básica dentro de casa, gosto mais de me arrumar mesmo pra sair e fazer fotos, dentro de casa sou bem largadona, comecei a adorar me cuidar e fazer procedimentos que são preventivos. Me apaixonei ainda mais por esses universos.
Quais são seus segredos de beleza?
Não sei se tenho segredos de beleza, sou fã de máscaras caseiras capilares e faciais, uso um sérum diário bem básico também que me ajuda muito e cortes de cabelo SEMPRE ligada nas fases da lua,

Como você e o Kevinho se conheceram? E quando que você pensou: 'é com ele que eu quero ficar'?
Eu morava no Rio de Janeiro e vinha muito pra São Paulo a trabalho, por isso acabei me mudando, numa dessas minhas viagens a trabalho, eu estava no Rio e ele também, comentei que iria a SP trabalhar e ele me ofereceu uma carona, essa carona rendeu até hoje, nos nossos primeiros encontros eu já via como ele era incrível, não queria me render mas não tem jeito, o Kevin é só amor e risadas, foi fácil perceber que era com ele que eu queria ficar.

Vocês chegaram a dar um tempo no relacionamento, mas depois voltaram. Esse período de afastamento foi importante pra vocês?
Não chegou nem a ser um tempo, foi uma discussão boba de casal, nem conta como tempo mesmo (risos)

Vocês tem planos de casar, morar juntos?
Nossos planos por agora são mais voltados para o profissional, claro que pensamos em casar e morar juntos, é inevitável, mas sem atropelar as coisas, somos jovens e ainda temos muitas coisas a conquistar, e tá gostoso namorar assim (risos).

Qual dos dois é mais ciumento, hein?
Essa é briga boa, hein? (risos), brincadeiras a parte, os dois são ciumentos na mesma medida, mas é um ciúme super saudável e as vezes até brincalhão, nunca perdemos a mão com ciúmes infundados.
Gabriela Versiani Divulgação
Gabriela Versiani Divulgação
Gabriela Versiani Divulgação
Gabriela Versiani Divulgação
Gabriela Versiani Gustavo Lima/ Divulgação
Gabriela Versiani Gustavo Lima/ Divulgação
Gabriela Versiani Gustavo Lima/ Divulgação
Gabriela Versiani Gustavo Lima/ Divulgação