Mais Lidas

Ex-'The Voice', Kássia Marvvila lança seu primeiro videoclipe oficial

Produção é da canção 'Flashback'

Kássia Marvvila
Kássia Marvvila -
Na noite de ontem, uma das vozes mais marcantes das últimas edições do 'The Voice', Kássia Marvvila, atualmente assinando apenas como Marvvila, lançou seu primeiro clipe oficial. Celebrada por diversos cantores famosos, como Ferrugem, Ludmilla, MC Rebecca, entre muitos outros, se tornou comum ela ser chamada ao palco para uma canja por onde passa.
Kássia Marvvila - divulgação


Com vídeos que ultrapassam milhão de visualizações cantando sucessos de canções conhecidas, mas repaginadas e com sua interpretação, Marvvila esperava o momento certo para lançar algo que tivesse sua identidade, seu perfil, não significando que ela sinta-se limitada a cantar o que o mercado dita, mas sim ao que tocar seu coração e demonstrar sua personalidade.

O clipe, do funk 'Flashback', que foi lançado em todas as plataformas digitais há um mês atrás, fala de um 'revival' com o ex, aquela saidinha para reviver momentos. A autoria da música é da própria cantora, do cantor e ator, Caio Giovanni e da compositora Bibi. A produção é de Bruno Esteves. O clipe leva a marca da Wyss Brazil, responsável pelo roteiro, direção e filmagem. Confira o videoclipe abaixo:
Kássia Marvvila divulgação
Kássia Marvvila divulgação

Comentários