Mais Lidas

Ananda lança clipe do single 'Sereia'

Cantora ficou mais de um ano sem lançamentos

Ananda
Ananda -
Na madrugada desta sexta-feira (30), Ananda lançou o clipe do single 'Sereia' no Youtube. A música, lançada também nas plataformas digitais, é bem diferente da música 'Quero que Tu Vá', hit viral da artista, que a fez ficar conhecida em todo país.

No videoclipe, dirigido por Gabriel Solano, Ananda toca piano e aparece em uma banheira, com colares de pérolas, remetendo a uma sereia, título da música. 'Sereia' é o primeiro single do EP de Ananda, que será lançado em breve .

"Teremos cinco faixas lançadas, uma por mês com clipe e participações. Tô muito animada e disposta. Penso que tudo é da forma que tem que ser e esse é o meu momento", conta a artista, que não esconde o entusiasmo.

Ananda ficou um ano sem lançar singles. O hiato na carreira, segundo a cantora foi necessário: "Foi tudo muito novo pra mim. Eu não esperava a repercussão que a música teve. Ela foi a conhecimento internacional!! Eu nunca imaginara algo desse tipo. Fiquei muito feliz, mas me assustou um pouco. Eu precisava de um tempo pra entender o que estava acontecendo", pondera.


Comentários