Mais Lidas

Antônio Carlos, o Mussunzinho, comemora aniversário de seu filho Tom, com ensaio fotográfico

Com a paternidade, ator revela estar vivendo a melhor fase de sua vida

Antônio Carlos Bernardes com Tom e Karoline Mendes
Antônio Carlos Bernardes com Tom e Karoline Mendes -
Por conta da pandemia, o ator Antônio Carlos Bernardes decidiu cancelar a festa de 1 ano do filho que seria no próximo dia 29, mas para não deixar essa data passar em branco, resolveu fazer um ensaio fotográfico com Tom, seu primogênito e a esposa, Karoline Menezes
 "Essa fase que to vivendo hoje com o Tom, acredito ser o momento de acertar. Toda vez que ele acorda, que me olha, sobe em cima de mim vejo que estou tendo uma chance de fazer diferente do que passei. De ser presente, estar ali para ele, de ser dele. Eu tenho vivido a melhor fase da minha vida! Estar com ele, o ver crescer,cada dia é uma descoberta que encanta o meu dia".
Longe das novelas desde o fim de Bom Sucesso, encerrada em janeiro de 2020, Antônio Carlos se prepara estrear na próxima novela da autora Gloria Perez. "Tenho certeza que vai agradar muito, vai ser um trabalho totalmente diferente".
Antônio Carlos Bernardes é filho do trapalhão Mussum, que morreu anos 53 anos, em julho de 1994, dias antes do filho completar 1 ano. “Sei o tanto que um pai faz falta e, por isso, faço questão de ser um pai bastante presente.”
 
Antônio Carlos Bernardes com Tom e Karoline Mendes Erica Breciani
Tom Erica Breciani
Antônio Carlos Bernardes, Tom e Karoline Mendes Erica Breciani
Antônio Carlos Bernardes, Tom e Karoline Mendes Erica Breciani

Comentários