Mais Lidas

Ex-BBB Camilla de Lucas explica porque apagou a postagem de parabéns a Gil do Vigor

Os fãs de Juliette, conhecidos como 'cactos', partiram pra cima da iguaçuana chamando-a de ingrata

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas -
No último domingo (23), a ex-BBB Camilla de Lucas parabenizou seu companheiro de confinamento Gil do Vigor, por ter protagonizado o comercial veiculado pelo banco Santander. Mas, a influencer apagou logo em seguida o post dando a entender aos internautas que pudesse ser devido aos inúmeros ataques recebidos.
Os fãs de Juliette, conhecidos como 'cactos', partiram pra cima da iguaçuana chamando-a de ingrata entre outras ofensas. Mas, nesta terça-feira (25), Camila explicou a razão de ter apagado o post.
"Ninguém me atacou, apaguei porque um fandom estava brigando com o outro no meu post. O dia que tiver ataque ou racismo, vou mandar logo tomar no c... No mais, sigo priorizando minha saúde mental. Beijinhos!", justificou. Respondendo a um comentário se apagaria este novo tuíte, ironizou: "Gente, o mal da galera é não conhecer minha fama no Twitter. Alguém avisa!"
 

Ex-BBB Camilla de Lucas é atacada na web após elogiar Gil por propaganda

Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Camilla de Lucas foi atacada por internautas após fazer uma publicação nas redes sociais elogiando Gil do Vigor pela propaganda do banco Santander. Após uma enxurrada de ataques, Camilla apagou a postagem na rede social.
O Comercial foi ao ar em um dos intervalos do 'Fantástico - Show da Vida', em seguida a influencer fez o post relembrando o discurso de Tiago Leifert para o companheiro de confinamento.
"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu.
A demonstração de carinho da iguaçuana não agradou muito, e ela recebeu comentários como “arregona” e “traidora”. Alguns internautas com o símbolo de cacto, usado pela torcida de Juliette, comentaram que a ex-BBB ganhou o segundo lugar no reality show graças a eles. 
 



Comentários