Mais Lidas

Ludmilla apaga post após receber críticas

A cantora tomou partido e alfinetou Samantha Schmütz ao defender Juliana Paes

 Ludmilla
Ludmilla -
E essa novela sobre o vídeo de Juliana Paes sobre seu posicionamento político e social parece não ter fim. Agora as desavenças estão entre os famosos.
A cantora Ludmilla aproveitou a onda para alfinetar a comediante Samantha Schmutz, que logo após a morte de seu amigo Paulo Gustavo , vitima da Covid-19, fez criticas a cantora por se apresentar em uma festa no Hotel Copacabana Palace para mais de 500 pessoas, causando uma aglomeração em meio as restrições sanitárias, devido a pandemia do Coronavírus.
A funkeira usou seu twiter para relembrar que também foi criticada pela atriz quando gravou a série 'Arcanjo Renegado'. interpretando uma policial militar. para a Globoplay.
“Gente, não viaja. Aquela atriz (Samantha) que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém”, disparou Ludmilla.

Logo, começaram as críticas e a funkeira não aguentou a pressão apagando o post.
Xiiiiiiiiii
Essa não foi a primeira vez que Ludmilla resolveu apagar uma postagem em suas redes sociais, em março deste ano, ela compartilhou com os seguidores sua indignação com o decreto de lockdown no Rio de Janeiro. A cantora publicou um trecho de um texto que criticava a medida, e foi detonada pelos seguidores. “Vidas importam e os trabalhos também”, postou a funkeira, que deletou a publicação momentos depois.

Comentários