Mais Lidas

Maíra Charken, ex-Vídeo Show, chora ao falar sobre dificuldades financeiras

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de trabalho: "dois, três anos sem ter renda nenhuma"

Maíra Charken chora ao falar da falta de dinheiro
Maíra Charken chora ao falar da falta de dinheiro -
Nesta segunda-feira (14), a atriz e ex apresentadora do 'Vídeo Show', Maíra Charken, usou as redes sociais para fazer um desabafo, bastante emocionada e chorando muito, ela contou sobre as dificuldades que vem enfrentando para arrumar trabalho nessa pandemia, em suas declarações ela chegou a citar o filho, Gael, de 3 anos, já que a escola dele está atrasado pois Maíra não está conseguindo arcar com suas contas.

Galeria de Fotos

Maíra Charken na época em que apresentava o 'Vídeo Show' Reprodução
Maíra Charken chora ao falar da falta de dinheiro Reprodução
Maíra Charken tenta sensualizar mas é interrompida pelo filho, Gael Reprodução Internet
Maíra Charken comemorou o aniversário ao lado de Aline Dias e amigos divulgação
"Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar... A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo", afirmou. 
"Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção", disse a artista.
 

Comentários