Mais Lidas

Claudia Leitte grava música com fenômeno gospel

Clovis Pinho que é o intérprete e compositor do sucesso mundialmente conhecido "Ninguém explica Deus"

Claudia Leitte grava feat com cantor gospel
Claudia Leitte grava feat com cantor gospel -
Em uma tarde regada de muitas emoções a cantora Claudia Leite aterrissou no estúdio KZA do cantor Kauan da dupla (Matheus e Kauan), para mais uma vez cantar ao lado do cantor Gospel Clovis Pinho que é o intérprete e compositor do sucesso mundialmente conhecido “Ninguém explica Deus”, porém dessa vez a música que promete mais uma vez ganhar o coração de quem ouvi-la é “Aprendiz”, composição do próprio artista que lança seu EP pela gravadora Som Livre e que diz ter ficado muito feliz quando soube que Claudinha havia aceitado seu convite.

Galeria de Fotos

Claudia Leitte grava feat com cantor gospel Reprodução do Instagram
Claudia Leitte grava feat com cantor gospel Reprodução do Instagram
Claudia Leitte grava feat com cantor gospel Reprodução do Instagram
Claudia Leitte e Clovis Pinho com a apresentadora Fernanda Comora Foto: F.César


Durante a gravação no estúdio, Claudinha Leitte concedeu uma entrevista emocionada a apresentadora Fernanda Comora e abriu seu coração. “Clovis Pinho é um grande artista, um grande cantor e compositor e eu me sinto muito honrada em fazer parte de uma faixa desse EP tão incrível ao lado desse Gigante. Anteriormente eu só tinha tido a oportunidade de cantar com Clovis no Trio Elétrico, mas nada parecido com esse momento!", afirmou Claudinha.

Clovis por sua vez, teceu elogios a cantora... “Toda vez que encontro Claudinha é assim… Essa menina cheia de alegria, amor e talento!"


A sintonia e a emoção tomou conta de todo o ambiente, transformando uma simples gravação em um dia mágico, onde os que estavam presentes foram contagiados por sentimentos muito bons.

Segundo Margarida Bucatter, manager de Clovis Pinho, todos estavam aguardando ansiosos por esse trabalho… “A Som Livre, o Clovis e toda a sua equipe, aguardava esse momento com muita ansiedade, pois tínhamos convicção que seria um trabalho primoroso e realmente foi mais do que isso", ressalta Margarida.

Comentários