Mais Lidas

A bruxa está solta na vida de Antônia Fontenelle e ela culpa a ex-BBB Juliette por isso

Fontenelle está sendo investigada pela polícia sobre a acusação de ter cometido crime de xenofobia

Antônia Fontenelle culpa Juliette pelo ‘caos’ em sua vida
Antônia Fontenelle culpa Juliette pelo ‘caos’ em sua vida -
Parece que a bruxa está solta para o lado de Antônia Fontenelle, a apresentadora usou seu canal no YouTube, o Na Lata, para mostrar todo seu descontentamento com os últimos acontecimentos.

Fontenelle está sendo investigada pela polícia civil da Paraíba, que vai apurar se houve crime de xenofobia após a apresentadora comentar sobre o caso de DJ Ivis e o chamá-lo de "paraíba", algo que muitos entenderam de forma pejorativa e classificaram l comentário como xenofóbico.

Galeria de Fotos

Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia Reprodução
Antônia Fontenelle culpa Juliette pelo ‘caos’ em sua vida Reprodução
Antonia dedicou bolo para o público que assiste o canal Divulgação
Antonia Fontenelle Reprodução Instagram

Antônia aproveitou ainda para culpar a ex-BBB Juliette pelo "caos" que vem vivendo em sua vida.
“Eu sou aquela pessoa que nunca deixa ninguém sem resposta. Eu não vou citar o nome do delegado hoje aqui porque presente a gente só dá no Natal e no aniversário e hoje não é nenhum dos dois. Seria, ao meu ver, um presente, citar o nome do delegado aqui no meu canal. Esse delegado da polícia civil de João Pessoa, que eu não vou falar o nome, instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso, graças à campeã do ‘BBB'”, disse Antônia.
“Denunciação caluniosa é crime. Eu acho que o delegado não conhece a minha história. Eu sou nordestina como você. Mas eu não faço barulho no Nordeste. Faço barulho no Brasil inteiro. Sou respeitada no Rio de Janeiro. Políticos entram na minha casa pedindo voto. E não estou falando de vereador não, hein? O senhor, que estudou para isso, deveria saber o significado da palavra ‘xenofobia’. Se o jogador Hulk Paraíba pode ser chamado de Paraíba e o DJ paraibano não pode ser chamado de ‘paraíba’. O Hulk não tem o nome ‘Paraíba’ na certidão de nascimento”, disse.

A atriz deixou claro que é uma nordestina raiz e sempre que errou, pediu desculpas. Porém, como não acredita que cometeu crime algum, “não irá pedir perdão”.
Veja.

Comentários