Mais Lidas

Após receber alta da UTI, assessoria de Luciano Szafir se pronuncia sobre real estado de saúde do ator

Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória

Luciano Szafir
Luciano Szafir -
Na noite desta segunda-feira (19), a família de Luciano Szafir recebeu uma boa notícia. O ator de 52 anos recebeu alta da UTI e foi direto para o quarto do hospital.
A coluna entrou em contato com a mãe de Luciano, Beth Szafir, para saber mais sobre o estado de saúde de seu filho, a matriarca da família nos informou que no momento estava em uma reunião, mas que estava "muito feliz" com a melhora do filho. Já a assessoria de imprensa do artista, nos informou que ainda não há previsão de alta total e enviou a seguinte nota. 

Galeria de Fotos

Internado, Luciano Szafir aparece se alimentando após extubação Reprodução
Beth e Luciano Szafir Reprodução internet
luciano szafir reprodução
"Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro".
Conforme noticiamos, na última quarta-feira, 14, Luciano foi extubado e apareceu se alimentado depois de um a semana. Ele permanece internado no hospital Copa Star, em Copacabana, em virtude de complicações do novo coronavírus (COVID-19).

Comentários