Mais Lidas

De Rezende a Sharkão, paixão por carros vira febre entre influenciadores famosos

Sharkão possui o único TESLA Model versão Performance do Rio de Janeiro, avaliado em mais de 400 mil reais

Sharkão e sua paixão por carros de luxo
Sharkão e sua paixão por carros de luxo -
A internet tem sido fundamental para mudar a vida de muitas pessoas, como foi o caso do YouTuber Pedro Rezende, que possui mais de 29 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e um patrimônio de mais de 25 milhões de reais. Sucesso entre os jovens, ele ainda consegue um tempo na rotina de trabalho para curtir um de seus hobbies prediletos, os carros esportivos.

Galeria de Fotos

Sharkão e sua paixão por carros de luxo Reprodução
Sharkão e sua paixão por carros de luxo Reprodução
Sharkão e sua paixão por carros de luxo Reprodução
Rezende tem vários carros de luxo em sua coleção, inclusive um Audi R8, o último a ser adicionado na garagem, avaliado em mais de R$ 1,53 milhão. A paixão por esse estilo de automóvel não é exclusividade do YouTuber. O empreendedor e influenciador digital Jonatan Martins, o “Sharkão”, também é conhecido pelas aquisições automotivas. O YouTube também fez parte da trajetória de Jonatan, mas ele mudou totalmente de vida através de seu trabalho nas redes, com objetivo de criar cada vez mais oportunidades de renda extra para as pessoas que o acompanham.
“Sempre digo pros meus seguidores. Quem trabalha no mercado financeiro perde dinheiro constantemente e não tem problema, é assim mesmo. Eu ganho muito mais do que perco e esse é meu objetivo. Claro que estressa perder capital todo dia, então tenho sempre que ter uma válvula de escape. Saio com meus amigos, me divirto e esqueço dos problemas. Embora não faça mais lives, ainda gosto muito de ficar em casa jogando algo. São várias opções, mas a mais tentadora para mim sempre será meus carros. Não tem sensação melhor do mundo do que ver e andar neles. É indescritível”, comenta o empreendedor.

Focado na filosofia de “tentativa e erro”, Sharkão trabalhou com diversos estilos de negócios digitais até focar os olhos no mercado financeiro. A vida do influenciador virou exemplo para muitos que querem mudar de vida, assim como ele. Atualmente, Sharkão ajuda toda sua família, mora em um apartamento de mais de R$ 2 milhões de reais em frente à praia e ainda possui o status de dono do único TESLA Model X PERFORMANCE do Rio de Janeiro.

Comentários