Mais Lidas

Mayra Cardi pode ter nome negativado e parar na justiça por dívida de R$ 62 mil

Ex-BBB, que deu carro e casa de presente para babá de sua filha, estaria devendo taxas de condomínio de outro imóvel desde 2017

Mayra Cardi gera polêmica ao publicar vídeo
Mayra Cardi gera polêmica ao publicar vídeo -
A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi vez ou outra aparece na mídia presenteando seus funcionários com carro e casa, mas como nem tudo são flores, às vezes a conta não fecha. Prova disso é a divida de R$ 62 mil pela qual ela esta sendo cobrada. O valor é referente a taxas de condomínio em atraso de um imóvel na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Na ação, estão envolvidos também o irmãos da famosa, Bruno Cardi e Beatriz Cardi.

Galeria de Fotos

Mayra Cardi na mansão nova Reprodução / Instagram
Mayra cardi reprodução instagram
Mayra Cardi Reprodução do Instagram
Mayra Cardi reprodução do instagram
Mayra Cardi gera polêmica ao publicar vídeo Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi gera polêmica ao publicar vídeo Reprodução/ Instagram

Conforme noticiado pela jornalista Patricia Kogut, a dívida seria das taxas de condomínio vencidas a partir de 5 de março de 2017 até a presente data, e que “apesar de insistentes cobranças verbais, os devedores recusam a pagar a dívida, restando ao credor recorrer à via judicial para receber o seu crédito”.
Consta ainda no processo a informação de que parte dos valores que envolvem os débitos seriam de taxas para a manutenção do condomínio, que teriam sido devidamente acordadas em Assembleia Geral Ordinária, todos os anos, de 2017 até 2020.
Os nomes de Mayra e seus irmãos podem ser incluídos no SPC e na Serasa, caso não sejam cobrados judicialmente.