Mais Lidas

Ana de Biase curte fim de semana com a família em resort

Jornalista esportiva, que está prestes a estrear o programa 'Saúde & Aventura', na TV Capixaba, afiliada da Band no Espirito Santo, curtiu dias de descanso

A jornalista curtiu uns dias de férias em família!
A jornalista curtiu uns dias de férias em família! -
A Jornalista Esportiva Ana de Biase viajou com esposo, o empresário João Tristão, e o filho João Victor para Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, para curtir o fim de semana.


Em conversa com a coluna, Ana falou de como foi esse momento de descanso e lazer. “Que fim de semana maravilhoso e abençoado nesse lugar lindo, um hotel mega aconchegante que faz você se sentir em casa e proporciona excelentes momentos de lazer com a sua família, através de variadas opções de aventuras em meio à natureza!

Curtir a tirolesa que atravessa em cima de um lago foi incrível e a sensação de energia renovada depois de um inesquecível banho na cachoeira é indescritível demais!! Isso tudo com total segurança e seguindo todas as medidas de higienização e proteção contra a Covid”.


Galeria de Fotos

A jornalista curtiu uns dias de férias em família! João Tristão
A jornalista curtiu uns dias de férias em família! João Tristão
A jornalista curtiu uns dias de férias em família! João Tristão
A jornalista curtiu uns dias de férias em família! João Tristão

Atualmente, Ana está se dedicando à Faculdade de Nutrição e ao seu Programa “Saúde & Aventura”, que estreia em Outubro, na TV Capixaba, afiliada a Band. Um programa semanal que tem o intuito de inspirar as pessoas a terem hábitos saudáveis em todos os sentidos, buscando uma melhor qualidade de vida.

O “Saúde & Aventura” mostra dicas prazerosas de atividades físicas ao ar livre e em contato com a natureza, receitas saudáveis, interessantes viagens e muitas aventuras. Além de compartilhar também variadas experiências de estética e beleza, a fim de proporcionar aos telespectadores, bem-estar, auto-estima, leveza, alegria e prazer de viver.

Comentários