De férias em Londres, Vagner Carvalho aproveitou para tirar a tão merecida folga após uma rotina agitada no Paris Fashion Week. O fotógrafo foi conferir de perto a semana da moda e registrou cliques que viralizaram na web.
Leia Mais
"Fazia um tempo que não tirava férias, após toda essa correria de um trabalho após o outro, precisava de um tempo para mim. É recompensador ver seu trabalho reconhecido, mas a gente precisa desacelerar para descansar a mente e o corpo. Estou amando a 'Cidade Luz', cada esquina, cada prédio, cada parque, tudo é fotograficamente belo, é tudo muito bonito. Voltarei para o Brasil com as energias renovadas, com certeza", disse Vagner
Segundo o jornal "Extra", Vagner ganhou projeção após produzir ensaios de celebridades, como ator Caio Castro e da cantora Anitta.
Assim como Anitta e Caio Castro, o famoso fotógrafo já clicou Gloria Grove e Sidney Magal que participou do reality global The Masked Singer Brasil.
Bruxa à solta! Mês do Halloween começ...
Ex-jogador de clube do Rio é assassinad...
Isabella Santoni sensualiza em foto de t...
Tom Zé completa 85 anos. Relembre suces...
'A Fazenda 13': MC Gui quer embate com R...
Defesa cresce sob o comando de Enderson ...
Dupla é presa por porte ilegal de arma ...
Identificado homem morto a tiros enquant...