Mais Lidas

Famosos e influenciadores se reúnem em São Paulo para escolher Miss e Mister Brasil

O #QueIssoGordinho conta tudo o que rolou nos bastidores dessa disputa

Rodrigo Teixeira, que está vestindo look Mais Pano, está ao lado Nany Venâncio e Walério Araujo
Rodrigo Teixeira, que está vestindo look Mais Pano, está ao lado Nany Venâncio e Walério Araujo -

São Paulo - Com cerca de 56 participantes, vindos de todos os estados do Brasil, o concurso de Miss e Mister Brasil se destaca por quase um século ao revelar os mais belos brasileiros. A cerimônia reuniu famosos e influenciadores e agitou a noite desta segunda-feira no Clube Hebraica, em São Paulo. E conto TUDO para vocês, mores!

“Celebrar a beleza é celebrar a festa da vida porque aqui a gente não escolhe somente a mulher e o homem mais belos do Brasil mas a mulher e o homem que tem todo o conjunto que necessita para retornar para a sociedade tudo aquilo que precisamos, ou seja, caráter ética respeito credibilidade e principalmente a responsabilidade social”, disse o diretor geral do concurso, Thiago Michelasi, que ainda arrecadou brinquedos, que serão entregues no Natal.

A marca Cless Cosméticos foi patrocinadora master do evento.

"Graças aos nossos patrocinadores, principalmente ao grupo Cless Cosméticos e fez com que tudo acontecesse e ao clube Homem", completou Thiago.

Cláudio Tassinari, ou Caco, gerente de trade marketing, feiras e eventos da Cless Cosméticos falou sobre acreditar no concurso de beleza.

"Poder levar uma esperança, uma oportunidade, para pessoas maravilhosas que acreditam no Brasil é muito bom e a gente poder fazer parte desse momento é um presente", disse Caco.

Jurados famosos

Eu fui um dos jurados e AMEI a iniciativa e só digo que foi tiro de beleza, viu mores? Ainda júri o concurso conta com a presença de Biel, Jojo Todynho, Rita Cadillac, Walério Araújo, Fábio Arruda, o jornalista da Rede TV Thiago Rocha, a apresentadora Nany Venâncio e muito mais.

"Não pode faltar segurança. Queremos essa segurança na roupa, como falar e como se apresentar nas candidatas e nos meninos tem que ter um sexy a Peell que mundo pede, aquela pegada não pode de faltar(risos)", disse o estilista Walério Araújo.

Já Nany Venâncio disse que não deixa passar um candidato sem conteúdo. "Uma Miss ou Mister eu acho que a gente tem que analisar o conteúdo, a cultura, os pensamentos e projetos. Eu acho que já foi a época que se analisava só beleza, tem que avaliar tudo", disse.

O jornalista Thiago Rocha e Rita Cadillac - Fábio Bouças/Divulgação

Thiago Rocha chamou a atenção para os talentos revelados através dos concursos. "Miss e Mister são a porta de entrada muitas vezes para televisão, então, a gente tem que ficar atento a tudo e ficar de olho nos novos talentos que virão nas próximas temporadas", disse.

Rita Cadillac disse o que não pode faltar no concurso. "Eu vejo a simpatia da pessoa, aí depois eu vejo o look e aí por último, o corpo".

Viagem para o Caribe para a Miss e Mister 2018

Marcos Oliveira, assessor de imprensa da ilha de Curaçao no Brasil, representou o turismo do país e falou da premiação.

“A ilha de Curaçao fez uma parceria com organização do Miss e Mister Brasil, no qual nós vamos oferecer como prêmio, para cada vencedor, a miss e o Mister, uma passagem aérea com acompanhante em 2019. A ilha considera oportuno que cada vencedor possa desfrutar e descobrir as belezas de Curaçao”, finalizou.

Adrielle Peixoto, 18 anos foi a grande ganhadora do Miss Brasil: "Sou Miss Bahia, para mim é uma emoção ao quadrado. Um sonho realizado. A primeira coisa que vem a minha cabeça é representatividade. Represento com muito orgulho a beleza. Quero ser artista. Taís Araújo é um ícone, uma mulher que admiro. Mas a garra da mulher me espelho em Dandara, mulher de Zumbi dos Palmares".

Já Gabriel Ximenez, de 24 anos levou o prêmio na categoria masculina: "Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo há vinte anos. Tenho um restaurante. Estou muito emocionado. Aqui realizo um sonho hoje. Daqui para frente espero que muitas portas possam se abrir e vou representar da melhor forma o Brasil. Quero que com essa visibilidade, meus planos em ser ator se concretizem".

Adrielle Peixoto e Gabriel Ximenez: vencedores do concurso - Divulgação

Rodrigo Teixeira, que está vestindo look Mais Pano, está ao lado Nany Venâncio e Walério Araujo Fábio Bouças/Divulgação
Famosos e influenciadores prestigiaram a escolha da Miss e do Mister Brasil Fábio Bouças/Divulgação
O jornalista Thiago Rocha e Rita Cadillac Fábio Bouças/Divulgação
Nany Venâncio e Walério Araujo durante o evento Fábio Bouças/Divulgação
Thiago Rocha, Rita Cadillac e Rodrigo Teixeira Fábio Bouças/Divulgação
Adrielle Peixoto e Gabriel Ximenez: vencedores do concurso Divulgação