Mais Lidas

No 'Mês do Orgulho LGBT', Prefeitura dá treinamento para colaboradores de empresa aérea

Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio ( CEDS Rio) promoveu um curso de sensibilização para os colaboradores da companhia aérea United Airlines


CEDS Rio promove evento de sensibilização LGBT para colaboradores da companhia United Airlines
CEDS Rio promove evento de sensibilização LGBT para colaboradores da companhia United Airlines -
A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio ( CEDS Rio) promoveu um curso de sensibilização para os colaboradores da companhia aérea United Airlines, a convite da empresa americana. O evento foi realizado no início da semana no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
A ação faz parte da comemoração ao 'Mês do Orgulho LGBT'. A ação foi a marcada por palestras sobre inclusão e respeito aos LGBTs com intuito de aprimorar o relacionamento interno e externo de seus colaboradores no Brasil.
Reconhecimento
O Coordenador Especial da Diversidade Sexual do Rio, Nélio Georgini, foi convidado para participar de uma reunião com o Cônsul Geral dos Estados Unidos, Scott l. Hamilton. O encontro aconteceu no Consulado Geral dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro. Scott e Georgini conversaram durante quase uma hora sobre temas ligados a diversidade.
“O Cônsul queria conhecer melhor nossas políticas públicas voltadas para o público LGBT na cidade o Rio de Janeiro” explica Georgini.
CEDS Rio promove evento de sensibilização LGBT para colaboradores da companhia United Airlines - Divulgação
CEDS Rio promove evento de sensibilização LGBT para colaboradores da companhia United Airlines Divulgação
CEDS Rio promove evento de sensibilização LGBT para colaboradores da companhia United Airlines Divulgação