Mais Lidas

Vovó Helô Pinheiro comemora a chegada de Manuella em post no Instagram

No feed ela publicou a foto da filha com o marido

Vovó Helô Pinheiro comemora a chegada de Manuella em post no Instagram
Vovó Helô Pinheiro comemora a chegada de Manuella em post no Instagram -
A segunda netinha da nossa eterna Garota de Ipanema veio ao mundo na tarde desta sexta-feira (12) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A felicidade da loira não poderia ser maior, assim como a dos pais da menina e a vovó coruja logo se pronunciou sobre o milagre da vida em seu Instagram.

“Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha.Vc já é muito amada por todos”, disse a vovó babona.

No feed ela publicou a foto da filha com o marido e a neta e toda orgulhosa continua a babar suas crias: “Ver a felicidade deles me enche de orgulho e muito amor, Manuella é um presente de Deus”.

E Helô não parou por aí. Depois publicou uma foto dela em frente ao berçário toda sorridente com a neninha ao fundo e disse “Transbordando de felicidade com a vinda da nossa neta Manuella. Deus abençoe”.

Manuella é filha de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli. Ela tem uma filha mais velha, Rafaella, de 9 anos, com o empresário e apresentador, Roberto Justus. Manu nasceu às 16h35 no dia em que Tici completava 40 semanas de gestação, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana.