Mais Lidas

Polícia do Maranhão cancela show e Wesley Safadão pede perdão

Situação desconfortável ocorreu durante passagem do cantor pelo estado nordestino do Maranhão

Wesley Safadão
Wesley Safadão -
Wesley Safadão passou por uma situação para lá de desconfortável durante sua passagem pelo estado nordestino do Maranhão, após circular na internet que seu show teria sido cancelado pela polícia. Segundo informações obtidas por Leo Dias, do UOL, o ocorrido se deu porque o local não tinha alvará para funcionamento até altas horas da noite. O cantor lamentou em vídeo a situação.
“Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta” disse.

A assessoria do artista disse ao UOL que os problemas ocorridos foram por conta de um impasse com a organização do evento, que disse que o local possuía alvará para apresentações até às quatro da manhã. Em nota oficial afirmou que os policiais agiram sem conhecimento do documento de autorização.
“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”.