Mais Lidas

Flamengo viaja à Itália em busca de reforço

Roma apontou alternativas para negociar Gerson com o time brasileiro. Há um clima de otimismo com a transferência e dirigentes do Flamengo já estão na Itália

Gerson Santos
Gerson Santos -
Em busca de novas melhorias, dirigentes do Flamengo viajam para negociar com o Roma. A reunião acontece na tarde desta quinta-feira(11). Há um clima de animação de ambas as partes e a equipe italiana deixou pistas de que irá facilitar a vida dos flamenguistas.
Mesmo mantendo uma certa cautela, o Flamengo deve subir a proposta que já envolve 8 milhões de euros. Para que os clubes façam uma composição sobre o percentual dos direitos econômicos do jogador, o Roma provavelmente vai garantir uma fatia na negociação.
Durantes as férias, Gerson não escondeu o seu desejo de jogar no Flamengo. Ele manteve contato com o técnico Jorge Jesus, por isso, pessoas ao redor dele acreditam que o acordo será fechado depois da reunião desta quinta-feira.
O Flamengo quer continuar investindo no seu elenco, após anunciar a contratação de Pablo Marí o time não pretende parar por aí, eles ainda estão querendo um centroavante e um lateral esquerdo, nisso tudo o clube ainda aguarda uma resposta de Filipe Luis, que está com o coração dividido entre o Flamengo e a Europa.